Nos dias 18 e 19 de outubro (sexta-feira e sábado), quatro nomes da música popular brasileira subirão no palco da casa de eventos Multiplan Hall ParkShopping São Caetano. Na sexta-feira (18/10), Ana Carolina canta Cássia e, no domingo (19/10), Lô Borges, Beto Guedes e Flávio Venturini se encontram para comemorar os 50 anos da música de Minas.
Os ingressos já estão à venda e o espaço dispõe de ar-condicionado, serviço de bar e de alimentos e o público ainda conta com todas as facilidades e comodidades que o shopping oferece.
Ana canta Cássia – Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O projeto é inteiramente dedicado ao repertório dos sucessos de Cássia Eller, revisitados na voz de uma das mais importantes cantoras da Música Popular Brasileira.
Dirigido por Jorge Farjalla, o show tem um esqueleto teatral ao passear por cinco atos, conduzidos por músicas que remetem a cada um deles: “Cartas”, logo na abertura do show, traz canções que se comunicam em estado de poesia pura; “Palavras” começa a investigar outros universos das duas cantoras, incluindo a paixão mútua pelo samba; “Sabotagem” é um momento da Cássia debochada e cheia de questionamentos sobre o status quo, enquanto “Girassol” traz de volta a delicadeza para a coroar a celebração. O último bloco é, claro, um bis cheio de hits de Ana Carolina.
Os Mineiros
A música de Minas Gerais, celebrada pelos quatro cantos do mundo, ganhou vitrine ímpar no início dos anos 70 com o lançamento da pérola “Clube da Esquina” (1972), álbum que consagrou Milton Nascimento, Lô Borges e revelou uma safra primorosa de compositores e letristas do estado.
O disco, considerado um dos melhores da música brasileira de todos os tempos, traz parcerias também com Beto Guedes e abriu caminho para artistas como Flávio Venturini, Tavito, Toninho Horta, Wagner Tiso e diversos outros grandes nomes da nossa cultura. Para reunir três das maiores referências dessa preciosa geração no mesmo palco, surgiu o show “50 anos da música de Minas”, que conta com shows de Lô Borges, Beto Guedes e Flávio Venturini. O projeto, idealizado por Barral Lima, visa não somente celebrar a obra-prima que estes artistas deixaram como marca na história musical do país, como também destacar as parcerias entre eles e suas novas composições.