
Na terça-feira (01/10), às 14h10, acontece a sessão CineMaterna na Cinemark do Golden Square Shopping, em São Bernardo. Na sessão especial para famílias com bebês de até 18 meses, será exibido o filme “Os Fantasmas Ainda se Divertem – Beetlejuice Beetlejuice”. Crianças acima de 18 meses e acompanhantes são bem-vindos.
Entre os diferenciais do CineMaterna estão: trocadores dentro da sala de cinema, equipados com fraldas e lenços umedecidos; estacionamento para os carrinhos de bebê; sala com ar-condicionado ameno; som do filme mais baixo; ambiente levemente iluminado para que o público possa circular durante a sessão com segurança; tapete EVA para bebês que já engatinham ou caminham.
Além disso, voluntárias CineMaterna organizam a sessão, recebem e auxiliam as famílias com carinho. Após cada sessão, as voluntárias convidam as famílias para um bate-papo descontraído próximo ao cinema.
Ingresso cortesia
As 10 primeiras famílias com bebês de até 18 meses ganham cortesia. É limitada a uma cortesia por bebê para uso de um adulto: mãe, pai ou responsável. Bebês até os 2 anos participam gratuitamente. Esgotadas as cortesias, demais famílias e acompanhantes podem adquirir seus ingressos na bilheteria ou totens do cinema.
Você ajuda na escolha da programação:
Os filmes são escolhidos pelas famílias cadastradas no site do CineMaterna através de votação em enquetes. As enquetes ficam abertas de quinta-feira a domingo. O resultado da votação é divulgado no site, na quinta-feira que antecede a sessão, para que todos possam se programar a tempo de participar.