A diretoria do Ramalhão traça o planejamento para a próxima temporada e visa o retorno para a série A-1 do Campeonato Paulista. Além da continuidade do executivo de futebol, Ramon Bisson, e do técnico, Leston Junior, o clube Andreense avança na formação do novo elenco para a temporada de 2025.
A direção do Santo André, que se reúne diariamente no Poliesportivo Jairo Livolis, concluiu as negociações com os atletas que se destacaram na campanha da série D e que permanecerão para o Campeonato Paulista da Série A2.
“Desde o encerramento do Brasileiro da Série D estamos trabalhando de forma direta para formatar um orçamento realista e responsável para o ano de 2025, mas que nos coloque em condições diretas para brigarmos pela classificação e pelo acesso no Campeonato Paulista”.
Sem revelar os nomes dos jogadores, o executivo disse que já deu início às conversas com outros jogadores, e sinalizou que também tem explorado o mercado em busca de nomes para a próxima temporada.
“Mapeamos um número muito grande de atletas durante a temporada 2024 e iniciamos o trabalho de montagem de forma muito criteriosa. Consideramos os dados e muitas informações sobre os atletas mapeados. Queremos um time competitivo, com as características que entendemos necessárias para o nosso objetivo de acesso. Já possuímos pré-contratos assinados com alguns atletas, formatando o pilar da equipe que representará o Santo André no próximo ano.”
Com reapresentação prevista para o mês de novembro, o Santo André disputará o Campeonato Paulista da Série A2 no primeiro semestre do ano de 2025.