Durante suas considerações finais no debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo promovido pela RedeTV! e UOL, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) pediu um voto de confiança para continuar na gestão.
Ele afirmou ter se preparado ao longo de sua carreira para o cargo e destacou que utilizou seu conhecimento para recuperar a saúde financeira da cidade. Afirmou que continuará avançando no mesmo caminho e destacou que a decisão de voto terá um impacto significativo na vida de São Paulo.
Marina Helena
A candidata à Prefeitura de São Paulo Marina Helena (Novo), afirmou que oferece seus valores ao povo e às famílias de SP nas considerações finais do debate. “O que eu tenho para você é o que eu vi dar certo com o (então) ministro da Economia Paulo Guedes. É o que eu vi dar certo nas gestões do Novo, inclusive na prefeitura melhor avaliada do país”, disse.
A candidata sustentou seu último minuto de fala repudiando a violência política, na esteira da cadeirada e da agressividade vista nos últimos debates: “187 registros de violência política ocorreram no primeiro semestre aqui no Brasil, sendo 43 assassinatos de políticos e seus familiares. A política é reflexo do nosso voto e eu me recuso a acreditar que você trabalhador honesto queira dar o seu voto para estimular esse tipo de comportamento”, declarou.