A Secretaria de Segurança Pública informou que a morte de Breno Seixas Silva de Oliveira, de 24 anos, ocorrida no sábado (31/08) após queda de um viaduto em São Bernardo, é investigada como homicídio. Inicialmente a tese de suicídio chegou a ser cogitada.
Breno foi encontrado caído na via bastante ferido. Ele teria caído do viaduto Tereza Delta, que passa sobre a Via Anchieta. Ele foi socorrido e levado até o Hospital Mário Covas, onde acabou falecendo no mesmo dia. Jogador do time amador Os Fora da Lei, Breno era muito querido pelos colegas do time que prestaram últimas homenagens ao jovem que foi sepultado no domingo (01/09) no Cemitério Jardim da Colina, na mesma cidade.
O jovem era barbeiro e dedicava muitas das suas horas vagas ao clube. Coroas de flores em nome do clube foram entregues no velório do rapaz e o time também postou uma mensagem no Instagram. “É com profunda tristeza que viemos através dessa postagem dizer que perdemos nosso grande amigo e jogador Breninho, um mlk que desde o início sempre esteve fechado com nosso projeto, sempre nos ajudando de coração, sempre sendo um mlk humildade, mlk pureza, que sempre honrou nossa camisa com coração e que não merecia ter a vida interrompida dessa maneira. Deixamos nossos sentimentos a todos familiares e mais próximos… sentiremos sua falta nosso eterno lateral direito, você ficará sempre guardado na memória do Foras da Lei F.C! Descanse em paz irmão”.
Testemunhas teriam comentado que ele chegou a mencionar enquanto era socorrido que tinha sido jogado do viaduto após uma briga por causa de futebol. Na polícia caso é apurado como assassinato. “O homicídio é investigado por meio de inquérito policial pelo 3º DP de São Bernardo. A equipe de investigação da unidade atua em diligências em buscas de elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos bem como na identificação e prisão dos autores”, informou a secretaria de segurança, em nota.