
O ADC Pérola da Serra conquistou o vice-campeonato paulista na 1ª Divisão na 100ª edição do Campeonato Paulista de Atletismo, ao somar total de 131 pontos no torneio. A competição, realizada no COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa), entre 23 e 25 de agosto, contou com a participação de 65 entidades e clubes do Brasil.
Amanda Fernandez, Antonio Borges, Cleverson Oliveira, Décio de Oliveira, Ely Santos, Gil Nascimento, Izabel Jesus, Jefferson Alves, Lucas Ferreira, Lucas Prates, Rodrigo Nakahara e Vinicius Scomparim foram atletas do Pérola da Serra que contribuíram para a conquista do vice-campeonato.
A equipe subiu no pódio com a conquista do ouro nas provas dos 10 mil metros feminino com Izabel Jesus e no Revezamento 4 × 400 m misto com Amanda Fernandez, Izabel Jesus, Lucas e Ferreira e Vinicius Scomparim, conquistou a prata em dose dupla o atleta Cleverson Oliveira, no Lançamento do Disco e Arremesso do Peso, Gil Nascimento no Decatlo e Izabel Jesus nos 5 mil metros, e ainda subiu ao pódio Ely Santos conquistado o bronze nos 5 mil metros.