ABC - domingo , 6 de outubro de 2024

Morador de Ribeirão Pires está desaparecido desde dia 1º de julho

Michael saiu para trabalhar e desde então não foi visto mais pela sua família (Foto: Arquivo Pessoal)

O morador do Parque Aliança, em Ribeirão Pires, Michael Ferreira da Silva, de 31 anos, está desaparecido desde 1º de julho, quando saiu para trabalhar às 5h da manhã. Desde então, Michael não foi visto novamente.

Em entrevista ao RD, a irmã do desaparecido, Josebel Ferreira, diz que contatou a empresa onde Michael trabalha, em Utinga – Santo André, mas foi informada de que Michael não chegou ao local de trabalho no dia 1º.

Newsletter RD

Josebel explica que era comum o irmão sair de casa por alguns dias e depois retornar, mas desta vez ele não voltou. A jovem menciona que, segundo outras pessoas que o viram, ele está em situação de rua.

Desde então, a família tem procurado pelos locais onde Michael teria sido visto.

Josebel relata que já procurou o irmão em albergues em Mauá, na rua Luís Lacava, Vila Bocaina, e também no Centro POP, na avenida Washington Luiz, Vila Magini, onde haviam notícias. No entanto, a última atualização que recebeu indicava que Michael estaria no Jardim Miranda D’Aviz, em Mauá.

A jovem informa já ter registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. No caso de informações sobre Michael, entrar em contato pelo telefone: (11) 93090-1245.

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes