Branca de Neve volta ao cinema repaginada

Depois de viver Bela, em Crepúsculo, atriz Kristen Stewart participa de conto de fadas / Divulgação

Cerca de um mês depois da estreia do filme Espelho Espelho Meu, do diretor Tarsem Singh, o conto de fadas Branca de Neve e os Sete Anões, clássico dos irmãos Grimm, volta à telona repaginado. Em Branca de Neve e o Caçador, releitura comandada por Rupert Sanders, a Rainha Ravenna (Charlize Theron) contrata o caçador Eric (Chris Hemsworth) para encontrar, a todo custo, Branca de Neve (Kristen Stewart), que fugiu do castelo.

Ravenna está decidida em acabar com a vida de Branca, pois não suporta saber que a jovem é mais bonita que ela. Quando o caçador descobre que o objetivo da rainha não é apenas encontrar, mas assassinar a garota, passa a ajudá-la na fuga, o que inclui até mesmo aulas de luta. Ao mesmo tempo, anões e o jovem duque William, fascinado pela rebeldia de Branca de Neve, unem forças à dupla para ajudá-los a ganhar a guerra.

Newsletter RD

A ação é do mesmo produtor do longa-metragem Alice no País das Maravilhas (Joe Roth) e do produtor Sam Marcer, responsável pelo filme O Sexto Sentido.

Outro longa-metragem baseado na história de Branca de Neve deve chegar aos cinemas em 2013. A Walt Disney Pictures tem nas mãos o roteiro de Snow and the Seven, versão de artes marciais em que os sete anões seriam monges.

Solteiros com Filhos
Para quem preferir comédia neste final de semana, a dica é Solteiros com Filhos, também com estreia prevista para esta sexta-feira. Na trama, um casal vivido por Jennifer Westfeldt e Adam Scott passa a observar como os amigos se estressam com os filhos. Para evitar os mesmos problemas, decidem ter filhos, contanto que o relacionamento de ambos seja aberto, permita envolvimento com outras pessoas. A direção é de Jennifer Westfeldt.

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes