A pré-candidata à Prefeitura de São Bernardo pelo União Brasil, Flávia Morando, reuniu neste sábado (08/06), na região do Centro, para o início do “Nossa São Bernardo”, programa de reuniões com a população da cidade, cujo o propósito é discutir e coletar sugestões sobre o futuro. Informações sobre a plataforma estão disponíveis no portal (nossasbc.com.br).
Além de moradores, Flávia teve a companhia do prefeito Orlando Morando, vereadores, pré-candidatos a vereador e lideranças, para um amplo diálogo sobre o atual panorama do município, nos mais variados setores e também das regiões.
“Estar aqui hoje é uma satisfação e alegria para discutirmos a nossa cidade. Uma reunião de muita troca, principalmente dando ênfase sobre como o município está forte, mas que o fundamental é de seguir por esta continuidade”, destacou Flávia.
Em 2016, o Nossa São Bernardo foi uma plataforma experimental do então candidato a prefeito Orlando Morando, que iniciou a série de reuniões pelo município, proporcionando uma participação expressiva de moradores.
“A melhor receita de um bom trabalho é proporcionar essa interação. Ouvindo bastante é ponto essencial para se entender e discutir sobre o futuro da cidade. A Flávia iniciou de maneira muito positiva essa ação e muitos aqui hoje trouxeram essa energia”, comentou Orlando Morando.
Pelos próximos dias, o Nossa São Bernardo vai proporcionar reuniões temáticas e por bairros do município, fortalecendo o seu objetivo de ampliar a participação popular, buscando identificar as principais demandas.
A pré-candidata Flávia Morando, advogada e empresária, tem 32 anos é nascida e sempre viveu em São Bernardo. Se dedicou a iniciativa privada aos 17 anos e, desde então, sempre trabalhou. A convite do União Brasil e com o apoio exclusivo do atual prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, aceitou ser pré-candidata a prefeita.
“Estou muito motivada e realizando muitas caminhadas, reuniões e diálogos por São Bernardo. A cidade superou aqueles problemas de obras abandonadas, descasos e péssima qualidade do serviço público. Eu acredito que precisamos trabalhar e manter essa qualidade para que a cidade não tenha mais retrocessos”, complementou Flávia.