Piratas Pirados invade as telonas nesta sexta

Foto: Reprodução

Dos criadores de A Fuga das Galinhas e Wallace e Gromit – A Batalha dos Vegetais, estreia nesta sexta-feira a animação Piratas Pirados. Como o próprio nome sugere, não falta confusão na trama que leva como personagem principal o atrapalhado Capitão Pirata (Hugh Grant).

Apesar de confuso e atravessar uma maré de azar, Capitão ainda é tido como um dos vilões dos sete mares. Em busca de aventura e poder, o pirata tentará derrotar seus inimigos Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) para conquistar o tão esperado troféu de Pirata do Ano.

Newsletter RD

Para conseguir o feito, Capitão vai com sua tripulação nada comportada até a exótica Ilha de Sangue, repleta de perigos. Além disso, terá de encarar a Rainha Victória (Imelda Staunton) e o pesquisador Charles Darwin (David Tennant).

Com exibição também em 3D, o filme tem direção de Peter Lord e Jeff Newitt. A animação é feita com a técnica stop-motion dos estúdios Aardman.

O Exótico Hotel Marigold

Outra estreia nesta sexta-feira é o drama O Exótico Hotel Marigold, com direção de John Madden. Na trama, os aposentados Muriel (Maggie Smith), Douglas (Bill Nighy), Evelyn (Judi Dench), Graham (Tom Wilkinson) e mais três amigos decidem curtir a vida em lugar diferente: a Índia. Encantados com o exotismo do local e com o recém-restaurado Hotel Marigold, o grupo parte em direção à aventura. Lá, são recebidos pelo jovem Sonny (Dev Patel). A surpresa acontece quando descobrem que nada é como parecia ser nas fotos, porém experiências vividas no local acabam mudando o futuro de todos.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes