PSDC aponta afinidades com PT e não descarta vice

Primeiro partido a manifestar apoio à pré-candidatura do deputado estadual Carlos Grana a prefeito de Santo André, o PSDC aponta afinidades com o PT como motivo para a adesão ao projeto.

A sigla integra a lista de partidos que podem indicar o vice de Grana. “Pode até ser um caminho natural. Eu aceitaria porque eu como presidente do partido estamos à disposição de fazer o melhor pela cidade”, afirma a presidente do PSDC em Santo André, Ana Glória, ao ser questionada sobre a possibilidade de ela própria ser escolhida para a vaga.

Newsletter RD

De acordo com Ana Glória, que concedeu entrevista ao RDtv, o PSDC e o PT possuem projetos políticos semelhantes. “Temos projetos políticos similares, que é de fazer uma Santo André melhor. O PT tem o mesmo projeto de melhorar as condições da cidade. O PSDC tem muita afinidade de pensamento com o PT”, avalia.

Em março, o presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael, esteve em Santo André para manifestar o apoio do partido a Carlos Grana.

Governo Aidan – Ex-aliada do prefeito Aidan Ravin, a médica Ana Glória aponta a saúde como um dos pontos fracos do atual governo. “Fico indignada com o que está acontecendo com Santo André. A cidade tem uma arrecadação que daria para ter uma saúde pública de primeiro mundo. Poderíamos estar com hospitais decentes, leitos para a população, aumentando a medicina preventiva”, avalia.

Durante a entrevista concedida ao RDtv, a presidente do PSDC falou ainda sobre a importância da mulher na política, e os planos do partido para formar uma bancada na Câmara de Santo André.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes