Akira Auriani inicia construção de Plano de Governo em Rio Grande da Serra

Vilma Marcelino, ativista social e religiosa, foi escolhida para ser a coordenadora do Plano de Governo (Foto: divulgação)

O pré-candidato a prefeito de Rio Grande da Serra, Akira Auriani (PSB), vai repetir a construção do Plano de Governo participativo, assim como foi feito em 2020. Vilma Marcelino, ativista social e religiosa, foi escolhida para ser a coordenadora do Plano de Governo.

“Sempre tivemos muita Transparência em todas as nossas ações e por isso, a ideia é ouvir a população sobre as suas principais necessidades, pois são eles que enfrentam as dificuldades do dia a dia. Nada mais justo do que dar voz às pessoas para que elas nos mostrem em que cidade querem viver”, ressaltou Akira.

Newsletter RD

“Escolhemos a Vilma para estar a frente desse processo, ao lado do nosso time, que dará todo suporte, pois ela é uma filha dessa cidade e conhece bem a nossa realidade”, afirma.

As reuniões irão acontecer todas as quartas e sábados durante, aproximadamente, 4 meses. Às quartas, as reuniões serão Temáticas (Saúde, Educação, Cultura, Esporte, Lazer e etc) e aos sábados sobre os bairros e suas necessidades.

“Na construção do nosso plano de governo, queremos que a população seja protagonista do processo, que renove a esperança e volte a sonhar. A participação popular é o ponto chave, partindo das reais necessidades, dando a oportunidade aos munícipes de serem ouvidos, expressarem seus anseios e ideias. O Rio Grande que eu sonho, se inicia com um projeto construído com a população e para a população”, explicou Vilma Marcelino.

A primeira reunião temática será nesta quarta-feira (3/4, às 19h e será sobre Cultura, Diversidade e Igualdade Racial, na rua Venâncio Orsini, 38 ,no Centro de Rio Grande da Serra.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes