Hospital Ribeirão Pires abre três vagas para recepcionista

Será necessário recepcionar visitantes, pacientes e médicos na unidade, além de fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital (Foto: Divulgação)

O Hospital e Maternidade Ribeirão Pires, da Rede D’Or São Luiz, acaba de abrir três vagas de emprego para o cargo de recepcionista no hospital. Para se candidatar à vaga, o interessado deve ter Ensino Médio completo.

Será necessário recepcionar visitantes, pacientes e médicos na unidade, além de fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital. O contratado também terá que cadastrar e identificar através de sistema e informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.

Newsletter RD

O regime de trabalho é CLT e a escala de trabalho vai das 13h40 às 22h -com a quantidade de dias a ser definida entre empresa e contratado. Já entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeitório no local e vale-alimentação. Salário a combinar.

Interessados devem mandar currículo via link: vagas.com.br/vagas/v2619213/recepcionista-recepcoes-unidade-ribeirao-pires

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes