Segundo Fúria de Titãs estreia nas telonas

Sam Worthington, Ralph Fiennes e Liam Neeson seguem na trama / Divulgação

Chega ao cinema nesta sexta-feira (30) Fúria de Titãs 2, dirigido por Jonathan Liebesman (Invasão Mundial: Batalha de Los Angeles). Assim como no primeiro longa-metragem, Sam Worthington (Avatar), Ralph Fiennes (Harry Potter) e Liam Neeson (A Lista de Schindler) seguem na trama, nos papéis de deuses e semideuses. Há também versão em 3D.

Uma década depois de ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu (Worthington) –semideus filho de Zeus (Neeson) – tenta levar vida tranquila como pescador e pai de Helio, de 10 anos. Mas uma luta pela supremacia surge entre deuses e Titãs, que foram libertados do Tártaro. Isso acontece porque os deuses estão enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos e perdendo o controle sobre o líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades (Fiennes) e Poseidon (Danny Huston).

Newsletter RD

Perseu não consegue ignorar sua verdadeira vocação quando Hades e Ares (Edgar Ramírez), filho de Zeus, quebra a lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na Terra.

Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda (Rosamund Pike), do filho semideus de Poseidon, de Agenor (Toby Kebbell) e Hefesto (Bill Nighy), Perseu embarca bravamente numa perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.

Infantil
As crianças também têm vez entre as estreias desta semana. O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida é uma adaptação do conto clássico do Dr. Seuss sobre uma criatura da floresta que compartilha o eterno poder da esperança.

Um garoto de 12 anos que busca a garota dos seus sonhos conhece Lorax, criatura mal humorada que luta para proteger seu mundo e a natureza. Danny DeVito empresta a voz para o personagem Lorax, enquanto Zac Efron dubla Ted. O filme é dos mesmos produtores que Meu Malvado Favorito e será lançado também na versão em 3D. (Colaborou Nathália Blanco)
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes