Grazi Massafera é protagonista em Billi Pig

Na sexta-feira (02/03) estreou o filme Billi Pig, de José Eduardo Belmonte, mesmo diretor de A Concepção (drama com Matheus Nachtergaele). É também a estreia de Grazi Massafera (Didi, o Caçador de Tesouros) como protagonista nas telonas. O longa-metragem conta com Selton Mello (O Palhaço) no elenco. 

Grazi e Selton interpretam Marivalda e Wanderley, um casal que faz de tudo para se dar bem. Ela é aspirante a atriz e ele corretor de seguros falido. Ambos se juntam ao falso padre milagreiro, interpretado por Milton Gonçalves, em um esquema envolvendo a filha de um traficante: ela é atingida em um tiroteio e entra em coma. Vendo nesta situação uma oportunidade para conseguir tudo o que sempre sonharam, eles prometem realizar um pequeno milagre.

Newsletter RD

Nesta comédia que já foi classificada como musical ou até mesmo chanchada, o conselheiro de Marivaldaa é um porco e os três têm que correr atrás do milagre prometido se querem a recompensa em dinheiro. O elenco conta também com Otavio Muller, Tadeu Mello, Preta Gil e Milhem Cortaz. O filme estará disponível em salas dos cinemas do ParkShoppingSãoCaetano, Extra Anchieta em São Bernardo e em Santo André no Grand Plaza Shopping.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes