Nelson Mazzucatto quer ampliar investimentos no Primeiro de Maio

Recém-eleito presidente do clube Primeiro de Maio, Nelson Mazzucatto concedeu entrevista ao RD e falou sobre os planos para os próximos dois anos de mandato.

Um dos objetivos de Mazzucatto à frente do Primeiro de Maio será ampliar o superávit e aumentar a capacidade de investimento do clube, localizado na avenida Portugal, em Santo André.

Newsletter RD

A posse de Nelson Mazzucatto ocorrerá em abril. Ele assumirá o sexto mandato como presidente.

O presidente do clube Primeiro de Maio falou sobre a situação das finanças do clube. “Temos vários objetivos, mas o principal é a situação financeira. Você não pode gastar mais do que você ganha em nenhum lugar do mundo”, explica Mazzucatto.

“O saldo hoje é confortável. Minha idéia é que cada diretoria que assumir nos próximos dez anos faça um superávit de R$ 500 mil por exercício, pra daqui a 5 anos termos uma condição boa que permita uma boa condição”, completa o presidente.

Em outro trecho da entrevista ao RD, Nelson Mazzucatto falou também sobre os projetos de infra-estrutura previstos para o clube. “Temos que manter a qualidade no serviço, prestar atenção em novas atividades, perceber o que os sócios querem”, avalia.

Um dos primeiros investimentos do presidente será a compra de um gerador. Está nos planos também a criação de uma sala de speening na academia.

Com a reeleição garantia, Mazzucatto passa agora a se ocupar dos preparativos para as comemorações dos 100 anos do Primeiro de Maio, que serão celebrados no ano que vem.

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes