Thalia se caracteriza de Marimar com vestido original da personagem

(Foto: Reprodução/Instagram)

A estreia da novela mexicana Marimar, protagonizada por Thalia, foi há mais de 28 anos. Entretanto, a trama veio à tona nesta segunda-feira, dia 1º de agosto, após a atriz surpreender os fãs ao surgir caracterizada de sua personagem de mesmo nome do título. No Instagram, ela compartilhou o momento, usando o vestido original, de 1994.

Em uma sequência de fotos, Thalia escreveu: “surpresa. Encontrei o vestido original da Marimar”. Momentos depois, a atriz deixou o público ainda mais surpreso, ao mostrar sua caracterização completa para a personagem, com cabelo bagunçado e pele bronzeada.

Newsletter RD

Além de reencarnar Marimar, a artista declarou gratidão pelo trabalho, destacando sua importância. “Nos meus sonhos mais loucos, eu nunca imaginaria que esse personagem faria parte de mim durante a minha vida. E, claro, com razão, já que coloquei todo meu coração, paixão e meu estilo pessoal de como criar minha costeñita (caiçara) ideal, ou seja, uma parte real de mim é capturada para sempre em cada cena que filmamos”, legendou.

Thalia comemorou também o sucesso da novela, eternizada após mais de duas décadas, e declarou emoção em voltar ao passado por um dia. “Me fez chorar de alegria e relembrar uma avalanche de momentos inesquecíveis”, relatou a artista.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes