Sieeesp promove oficina para professores

O Sieeesp – Regional ABC (Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo) realiza no próximo sábado (24) a oficina – “Laboratório de Ciências com Materiais Simples. Módulo I” com Antônio de Pádua Duarte Teixeira.

O evento é voltado para professores da Educação Infantil e de Ciências do Ensino Fundamental I e II e visa explicar e discutir de forma interdisciplinar os conceitos simples da disciplina de ciências, presentes no cotidiano e fazendo com que a criança aprenda por meio da curiosidade e de experimentos simples. A utilização de materiais do cotidiano é o forte do encontro, onde o professor poderá montar o seu próprio laboratório de experiências, utilizando materiais simples.

Newsletter RD

Antônio de Pádua é professor de Física e Ciências, pós-graduado em docência do ensino superior e capacitador de diversas redes, além de consultor técnico das revistas Galileu, Superinteressante, Revista do Educador, Revista Genius, Rede Record, TV Cultura, rádios Globo, América e CBN e autor de livros da área de ciências da natureza.

A oficina acontecerá em Santo André, na rua Coronel Fernando Prestes, 39 – 1º Andar – Sala 11, das 9h às 13h. As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas pelos telefones 4437-1008 / 4996-1838 ou pelos e-mails sieeespabc@uol.com.br / yvone@aespabc.com.br.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes