Final do ‘BBB 22’ tem festival de música e muitas lembranças

Pela primeira vez, o Big Brother Brasil teve uma final composta só por homens. O programa teve clima de nostalgia e, como de costume, relembrou momentos marcantes da edição.

Para começar, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André assistiram a vídeos que eles gravaram antes de entrar no reality show com as expectativas que tinham para a experiência. O momento de “túnel do tempo” foi marcado por muita emoção por parte dos brothers, que analisaram se conseguiram cumprir tudo aquilo que esperavam.

Newsletter RD

Em seguida, eles foram para o gramado da casa para encontrar com Tadeu Schmidt. O apresentador quebrou o protocolo e abraçou os meninos.

Os participantes também puderam acompanhar VTs da edição e o famoso quadro O Brasil Está Vendo. Os humoristas Paulo Vieira e Dani Calabresa fizeram um show de comédia de dentro da casa.

Festival de música

Naiara Azevedo fez a primeira apresentação da noite. Ela cantou a música Triscou Já Foi, que foi lançada enquanto ela ainda estava no BBB. Maria também voltou ao programa e fez um dueto com Paulo Ricardo – os dois cantaram Olhar 43, do próprio cantor. O rapper Xamã entrou na casa e apresentou o hit Malvadão 2.

Léo Santana levantou os brothers com o pagodão baiano Deboche e voltou em outro momento com Contatinho. Linn da Quebrada cantou a música Idiota, de Jão, ao lado do cantor, que voltou depois sozinho para apresentar Vou Morrer Sozinho. E a dupla sertaneja Matheus & Kauan apresentou Te Assumi Pro Brasil e, depois, O Nosso Santo Bateu, com Naiara.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes