Medical Health inaugura centro médico na avenida Goiás, em São Caetano

Prédio da Medical Health está situado na Av. Goiás, nº 821, em São Caetano (Foto: Reprodução)

Em celebração aos 23 anos de história na gestão de saúde suplementar no ABC, a Medical Health – operadora de Saúde – acaba de inaugurar mais um centro médico na região, este na av. Goiás, nº 821,  em São Caetano. Com a expansão, a rede, que tem capacidade de atender até 90 mil pacientes, passa a atender servidores da Prefeitura, assim como a Câmara, USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) e autarquias da cidade. A inauguração contou com a participação de autoridades do município e do presidente da operadora de saúde, Marcelo Issa.

A unidade conta com mais de 14 especialidades, como clínica geral, pediatria, ginecologia e ortopedia, além de procedimentos como exames laboratoriais e de imagem. “Estamos entregando uma unidade completa em São Caetano, com diversas opções de especialistas e procedimentos a fim de atender não só os servidores de São Caetano, mas também os pacientes em geral que precisarem da rede”, explica o diretor executivo, Sérgio Romero.

Newsletter RD

Desde meados de 2019, a Medical Health está sob nova gestão, que investe na reestruturação de todas as áreas para atender pacientes da região e Grande São Paulo. A rede passou por reorganização de sistemas e aumento expressivo de sua ampla rede credenciada de prestadores, como clínicas, laboratórios e hospitais de ponta que têm sido criteriosamente avaliados pela Medical Health.

Hospital Dia

Além disso, entre as novidades apresentadas pela rede está a inauguração do primeiro Centro Médico de Especialidades, com futuro Hospital Dia, sob nova gestão Medical Health, que também será inaugurado em São Caetano. A previsão para início das operações é 31 de março, com equipe médica multidisciplinar e 20 leitos na infraestrutura.

O hospital atenderá várias especialidades e, além disso, possibilitará que o beneficiário fique internado pelo período de 48h e, caso precise de atendimento de alta complexidade, será direcionado para a rede credenciada. “Teremos infraestrutura e atendimento de alta qualidade hospitalar, que proporcionará para nós e para os pacientes agilidade nos tratamentos, conforto e segurança”, diz Romero.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes