Atento abre 245 vagas no ABC

A Atento, empresa de Contact Center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, está com 245 vagas de trabalho abertas no ABC, todas na área operacional (teleoperador).

As vagas são distribuídas da seguinte forma: 220 em São Bernardo e 25 em Santo André. A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Newsletter RD

O perfil exigido é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. A companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes