Santo André seleciona estagiários de turismo em Paranapiacaba

A prefeitura de Santo André abre inscrições para seleção pública de estagiários de turismo para atuar na Vila de Paranapiacaba. São oito vagas no total, entre as quais uma destinada a pessoa com deficiência. Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente entre 15 e 17 de agosto, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30 no Prédio Executivo, localizado na Praça IV Centenário, nº 1, 12º andar, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Modernização.

A prova será realizada dia 19 de agosto e será composta de 20 questões de múltipla escolha. As convocações deverão ter início em setembro.

Newsletter RD

Paranapiacaba
Os estagiários vão atuar na Gerência de Ecoturismo de Paranapiacaba, vinculada ao Departamento de Turismo da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. O programa de estágio compreende as seguintes atividades: auxiliar nas funções da Gerência de Ecoturismo de Paranapiacaba; coletar dados e sistematizar estatísticas de fluxo turístico; atuar nos pontos turísticos da Vila de Paranapiacaba como receptivo turístico; auxiliar na divulgação e promoção turística da cidade de Santo André; acompanhar e auxiliar em eventos turísticos da cidade; auxiliar na rotina de trabalho realizando contatos e comunicados com empreendedores turísticos locais.

Remuneração
O estagiário receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 5 por hora estagiada, até o máximo de 120 horas mensais, com direito a almoço. Haverá contratação em favor do estagiário de seguro contra acidentes pessoais e concessão de auxílio-transporte e período de recesso. As atividades de estágio serão realizadas nos períodos das quartas-feiras aos domingos, com carga horária de quatro horas diárias, das 12h às 16h.

Edital
Todas as informações sobre a seleção pública de estagiários de turismo integram edital disponível no site www.santoandre.sp.gov.br.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes