Outback abre terceira unidade em São Bernardo, agora no Golden

Terceira unidade em São Bernardo segue todas as medidas de segurança conforme exigem os decretos sanitários vigentes da pandemia.

Os fãs das delícias do #MomentoOutback no ABC ganharam o sétimo endereço na região. A famosa rede de restaurantes passou a funcionar, também, no Golden Square Shopping, em São Bernardo, onde já está presente no Shopping Plaza e no Metrópole. No Golden, o Outback está instalado no Piso 1 do estabelecimento comercial.

Assim como nas demais lojas, a nova unidade em São Bernardo segue todas as medidas de segurança conforme exigem os decretos sanitários vigentes da pandemia.

Carlos Cortez, sócio-proprietário do novo Outback Steakhouse na região, conta que está muito orgulhoso e feliz em expandir a atuação dentro de uma praça tão querida, que é São Bernardo, por isso, tem grandes expectativas. “Esperamos atingir um novo público e retribuir o carinho que as pessoas sempre têm conosco”, afirma Cortez.

A expansão em São Bernardo faz parte dos planos da rede para 2021. Além desta unidade, a empresa pretende abrir mais nove até dezembro. As futuras lojas serão em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belém.

Ribs On The Barbie é preparada em chama aberta como manda a tradição australiana e marinada com um mix secreto de temperos, acompanhadas das Cinnamon Apples

Ribs On The Barbie – Entre seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, o cardápio mantém a Bloomin’ Onion, a famosa cebola acompanhada do molho Bloom, e Ribs On The Barbie, preparada em chama aberta como manda a tradição australiana e marinada com um mix secreto de temperos, acompanhada das Cinnamon Apples.

O Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

O Outback Steakhouse passa a contar com 114 restaurantes no Brasil, em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Presente em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania, a Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Comentários