Kavak acelera operações com showroom em São Bernardo

Startup de compra e venda de seminovos estende suas operações com showroom no Golden Square Shopping (Foto: Divulgação)

Após a sua chegada oficial ao Brasil, a Kavak, unicórnio mexicano de US$ 4 bilhões especializado na compra e venda de carros seminovos, acelera suas operações no ABC. Localizado no Golden Square Shopping, em São Bernardo, o showroom da Kavak recebe os clientes que desejam fazer vistoria de compra do veículo, assim como aqueles que optam por visitar os carros a serem comprados. No local, também é possível fazer retirada de automóveis dos que finalizaram a compra online.

“A Kavak escolheu o Golden Square Shopping para se aproximar dos clientes do ABC. Oferecermos um novo conceito de compra e venda de automóveis no coração do ABC, pensando nas melhores soluções para o cliente e com uma série de diferenciais, como a garantia de dois anos, algo inédito no mercado, e certificados de qualidade”, comenta Roger Laughlin, cofundador e CEO da Kavak no Brasil.

Newsletter RD

A partir de agora, os moradores do ABC poderão vender ou comprar um carro com a Kavak utilizando o novo hub como ponto de apoio físico. O proprietário de um veículo com até 10 anos de fabricação e em boas condições pode vendê-lo para a startup, com um orçamento on-line feito em menos de dois minutos pelo site da Kavak, e agendar a vistoria para confirmar a proposta final no próprio hub do Golden Square ou, se preferirem, em sua residência. O negócio também pode ser fechado on-line e o cliente recebe o pagamento, muitas vezes no mesmo dia.

Após a compra do veículo, a Kavak recondiciona o automóvel antes de colocá-lo à venda no site. Dessa forma, os clientes interessados na compra de um carro podem escolher os modelos disponíveis na plataforma online, fazer toda a transação pelo site e apenas retirar o veículo no shopping, mas também podem agendar uma visita ao hub para conhecer os carros pessoalmente. A Kavak apoia toda a parte burocrática, fazendo a ponte com instituições bancárias para financiamentos e, até mesmo, avaliando a documentação do veículo e disponibilizando o serviço notarial com um representante de cartório parceiro para assinatura de documento no dia da retirada do veículo.

Além do Golden Square Shopping, em São Bernardo, a Kavak conta atualmente com outros cinco hubs espalhados por São Paulo e região.

Mais informações podem ser encontradas no aplicativo do Golden Square Shopping, no site do shopping ou no portal da Kavak.

O Golden Square Shopping redobrou os cuidados com práticas de higiene e reforçou junto aos operadores a importância da adoção de medidas de prevenção e combate à COVID-19. São eles: distanciamento social, higienização das superfícies de contato, adoção de sensores de aproximação nos guichês de estacionamento e uso obrigatório de E.P.I.s de todos os lojistas e colaboradores. O cuidado com a saúde dos clientes e o respeito às orientações das autoridades públicas seguem sendo prioridade.

Serviço:
Loja Kavak
Local: Estacionamento G6 do shopping
Horário de funcionamento: das 9h às 18h

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes