O Atrium Shopping e a AD Shopping anunciam o lançamento de sua plataforma digital de vendas, que será implementada em parceria com a Delivery Center, com a tecnologia em soluções omnichannel, que integra lojas físicas, marketplaces e ampla gama de parceiros com shoppings.
A plataforma chega com o objetivo de trazer para o ambiente digital o mix de produtos de seus lojistas, combinado à agilidade e à experiência logística do parceiro no varejo eletrônico, o que resultará em novas oportunidades de negócios para lojistas e conveniência para os clientes.
O formato dará aos lojistas a possibilidade de estarem integrados aos principais players do comércio eletrônico, como: B2W, Mercado Livre, Rappi, iFood, Uber Eats, Banco Inter, Google entre outros canais conectados no ecossistema da Delivery Center.
O empreendimento vai contar com um apoio logístico da Delivery Center que será o responsável pela distribuição dos produtos. Para alimentação, o tempo máximo de entrega será de 30 minutos. Já para outros produtos, a entrega será no mesmo dia para compras efetuadas até 17h.
A expectativa da AD Shopping é de conectar em sua plataforma, ainda no primeiro ano, mais de 30% de lojistas dos 40 empreendimentos do seu portfólio, de forma a reunir um conjunto de produtos e serviços variados no ambiente digital. Os próximos passos são expandir o modelo para outros empreendimentos do portfólio da administradora.