Paulo Serra relata ter Ana Carolina como candidata em 2022

Ana Carolina chegou a ser cotada para disputar a eleição de 2018 (Foto: Divulgação)

Depois de passar os primeiros quatro anos na “recuperação do orgulho do povo andreense”, o prefeito Paulo Serra (PSDB) admitiu nesta quinta-feira (20/5) que já iniciou algumas conversas para ter candidatos de seu grupo político nas eleições de 2022, entre eles, a primeira-dama Ana Carolina Serra. Algumas conversas foram feitas, porém, ainda esperam que a pandemia do Covid-19 possa reduzir no Brasil para iniciar uma negociação mais completa.

Outros nomes na mira de Serra

Newsletter RD

Outros nomes são cogitados internamente como o secretário de Esportes, Marcelo Chehade (PSDB), o líder de governo na Câmara, Professor Minhoca (PSDB), e o secretário executivo de Habitação, Fernando Marangoni (DEM), sendo que este último é cotado para deixar o Democratas e migrar para outra legenda, o tucanato está descartado.

Thiago Tortorello deixa o PRTB

Após não concordar com o PRTB no apoio à Fabio Palacio (PSD) na possibilidade de uma eleição suplementar em São Caetano, Thiago Tortorello informou nesta quinta-feira (20/5) que deixará o partido, e por consequência, a presidência municipal da legenda. Thiago considera que o acordo entre o PRTB e Palacio foi feito pelas suas costas.

Indiretas bem diretas em Santo André

O evento sobre o BRT ABC, na Prefeitura de Santo André, esta quinta-feira (20/5) foi cheio de indiretas bem diretas. Internamente a antecipação de pautas regionais para o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), está irritando os demais prefeitos. Paulo Serra (PSDB), presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, não escondeu isso e relatou por diversas vezes em seu discurso que considerava muito bom ter as informações divulgadas para todos os prefeitos. Morando recebeu antecipadamente as notícias sobre o novo modal e o Piscinão Jaboticabal.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes