Paulo Serra e Ricardo Alvarez trocam farpas pelo Twitter

Esse não é o primeiro embate entre os dois políticos andreenses (Foto: Reprodução)

O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), e o vereador Ricardo Alvarez (PSOL) trocaram farpas pelo Twitter nesta quinta-feira (1/4) por causa de Paranapiacaba. “Fizemos melhorias em Paranapiacaba que a turma do PSOL não se conforma. Ofendem, xingam, mas trabalhar pela cidade que é bom, nada! Agora uma dica: sabemos que é difícil para vocês, fãs de ditaduras de esquerda, mas aceitem o resultado das urnas e da vontade popular”, escreveu Serra. “Vindo de alguém que ajudou a eleger Bolsonaro, a ofensa ao PSOL é um elogio a nossa luta contra o autoritarismo. Buscamos o secretário para debater as propostas para Paranapiacaba e recebemos apenas respostas negativas ou nenhuma resposta”, rebateu Alvarez.

Políticos lamentam morte de Angelo Perugini

Newsletter RD

Vários políticos do ABC lamentaram a morte do prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini (PSD), aos 65 anos, após dois meses internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com o covid-19. Durante está quinta-feira (1/4) uma série de notas de pesar foram divulgadas sobre o assunto.

“Angelo sempre foi um defensor de políticas públicas e projetos sociais”, afirma Filippi

“Foi com profundo pesar e tristeza no coração que recebemos a notícia do falecimento do prefeito de Hortolândia e amigo Angelo Perugini, vítima da covid-19. Ele lutou bravamente até o último momento para vencer esse vírus traiçoeiro que está levando tanta gente. Angelo sempre foi um defensor de políticas públicas e projetos sociais. A defesa de uma sociedade mais justa perdeu hoje um grande guerreiro. Que Deus conforte todos os amigos, familiares e todo o povo de Hortolândia nesse momento de dor”, escreveu o prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior (PT).

Claudinho da Geladeira enaltece a liderança de Angelo

“Com muito pesar que perdemos hoje está grande liderança política que contribuiu muito para a cidade de Hortolândia, fazendo com que a mesma fosse referência para muitos municípios praticando a boa política e priorizando o bem-estar de sua população. Meus sentimentos aos amigos e familiares que acompanharam a última grande batalha do nosso amigo contra o covid-19”, disse o prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira (Podemos).

Nishikawa lamenta morte de prefeito

“Lamentamos profundamente o falecimento do prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini, de 65 anos, na manhã desta quinta-feira (1º). Estava internado há dois meses, mas infelizmente não resistiu. Outra vítima da covid-19. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, falou o deputado estadual Coronel Nishikawa (PSL).

Luiz Fernando deseja força aos familiares de Perugini

“Perdemos mais uma pessoa para a covid-19. Infelizmente o prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini, não resistiu às complicações dessa terrível doença e nos deixou na manhã desta quinta-feira. Desejo muita força aos familiares, amigos e ao povo de Hortolândia”, escreveu o deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT).

Vicentinho enaltece a trajetória política de Angelo Perugini

“Mais um companheiro nos deixa. Com muita tristeza recebo a notícia do falecimento de Angelo Perugini, prefeito da cidade de Hortolândia. Angelo Perugini encontrava-se internado há dois meses e, lutou por sua vida. Porém, lamentavelmente foi mais uma vítima da covid-19. Quero manifestar meu respeito e reconhecimento da trajetória do companheiro. Me solidarizo e transmito meu carinho aos familiares e aos amigos. Descanse em paz, Angelo Perugini. Você estará presente, hoje e sempre”, escreveu o deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT).

Luiz Marinho fala sobre o histórico de Angelo

“Após uma briga de dois meses contra à covid-19 o amigo e companheiro Angelo Perugini, prefeito de Hortolândia, nos deixou esta manhã. O Angelo era daquelas pessoas que vale muito a pena cruzar na vida: lutador das causas democráticas e sempre defendendo os que mais precisam. O jovem, que era como ele sempre tratava os outros, vai fazer uma falta imensa. Nesse momento, sinto um misto de tristeza, dor e alívio (ele estava sofrendo muito) pela perda desse amigo tão especial. Meus sentimentos, minha solidariedade e meu carinho aos amigos, ao povo de Hortolândia e familiares do Angelo – em especial as filhas Mariana, Angela e Tainá e a ex-companheira Anta Perugini. Descansa em paz, jovem. Angelo Perutini, sempre presente”, disse o ex-prefeito de São Bernardo e presidente estadual do PT, Luiz Marinho.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes