Câmara de Diadema aprova fundo para pagamento de dívidas

Aprovação ocorreu em sessão virtual (Foto: Divulgação)

Em dois turnos ocorridos nesta quinta-feira (25/3) a Câmara de Diadema aprovou o projeto de lei do Executivo que cria o Fundo de Pagamento de Restos à Pagar, ou seja, será criado um sistema para o pagamento das dívidas de curto prazo deixadas pela gestão do ex-prefeito Lauro Michels (PV). A única mudança realizada na proposta original foi um acréscimo de uma vaga para o Legislativo no Conselho responsável.

Paulo Freire vira patrono da Educação em Diadema

Newsletter RD

O Legislativo de Diadema também aprovou o projeto de lei do presidente Josa Queiroz (PT) que instituí Paulo Freire como patrono da Educação na cidade. A propositura teve o apoio de 19 parlamentares. Queiroz não pode votar devido ao regimento interno e o único voto contra foi do vereador Cabo Ângelo (PV).

Legislativo de Santo André aprova formato para pagamento de precatórios

Em segundo turno nesta quinta-feira (25/3) a Câmara de Santo André aprovou novamente o projeto de lei que autoriza a Prefeitura a procurar o Banco do Brasil para buscar um financiamento de R$ 1,2 bilhão para o pagamento dos precatórios. Após a sanção da Prefeitura, o prefeito Paulo Serra (PSDB) procurará a instituição financeira.

Megaferiado aprovado em São Caetano

A Câmara de São Caetano promoveu duas sessões extraordinárias nesta quinta-feira (25/3) e aprovou em ambas o projeto de lei que autoriza a Prefeitura a instituir o megaferiado que iniciará no dia 27 de março e terminará em 4 de abril, conforme acordo feito entre os prefeitos no Consórcio Intermunicipal Grande ABC.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes