Após covid-19, Lasier Martins tem alta e Alessandro Vieira deve sair do hospital

Após 13 dias de internação, o senador Lasier Martins (Pode-RS) teve alta do Hospital São Lucas, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (18/3). Ele foi internado depois de ter sido diagnosticado com covid-19. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele continuará a recuperação em casa.

“Agradeço a Deus, à família e aos profissionais de saúde que me atenderam neste período. Quero agradecer ainda aos milhares que me enviaram mensagens de carinho e fizeram orações em favor da minha saúde”, afirmou Lasier, em publicação nas redes sociais.

Newsletter RD

Lasier Martins foi diagnosticado com covid-19 no início do mês, na mesma semana em que os senadores Major Olimpio (PSL-SP) e Alessandro Vieira (Cidadania-SE) também testaram positivo para o novo coronavírus.

Olimpio teve morte cerebral nesta quinta. Alessandro Vieira deve ter alta na sexta-feira (19/3) de acordo com a assessoria de imprensa.

“Estou em pleno processo de recuperação da Covid, graças a Deus, ao apoio da família, e ao atendimento qualificado de diversos profissionais de saúde de Sergipe e São Paulo”, afirmou o senador, que mais tarde lamentou a morte cerebral do colega. “Olimpio morreu lutando na linha de frente, do mesmo jeito guerreiro que sempre viveu.”

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes