Coop diversifica e inaugura primeira cafeteria em Santo André

Espaço está situado ao lado de Drogaria Coop, na Avenida João Ramalho (Foto: Divulgação/Coop)

A Coop – Cooperativa de Consumo inaugurou junto à Drogaria Coop, a sua primeira cafeteria, com produtos personalizados da marca, na Avenida João Ramalho, 248 – Centro, em Santo André, ao lado Centro Hospitalar. O objetivo é reforçar os atributos da marca, de consciência, conveniência e convivência, junto aos cooperados e  comunidade onde a Coop está presente.

No local, são servidos salgados, sucos naturais, café, saladas, pudins, bolos confeitados e, diariamente, três tipos de marmitinhas, as quais poderão ser aquecidas e consumidas em um espaço com mesas, cadeiras e sombreiros. O investimento da marca para a cafeteria não foi informado.

Newsletter RD

Além da cafeteria, a Coop inaugurou, junto ao espaço, sua 62ª Drogaria, com intuito de entregar conveniência na região com mix robusto de 8 mil produtos e serviços farmacêuticos de alta qualidade, entre eles medicamentos, dermocosméticos, produtos de higiene e beleza.

A farmácia foi instalada em uma casa histórica que teve sua fachada preservada, oferecendo um espaço para que o público faça suas compras e de quebra, tome um café na Coop Cafeteria, ao lado da drogaria.

O horário de funcionamento vai de segunda a sábado, das 7h às 23h, e das 8h às 22h aos domingos e feriados.

Está é a quinta drogaria inaugurada neste ano e as 62 unidades estão localizadas no ABC e nas cidades de São Paulo, Barueri, Piracicaba, São José dos Campos, Sorocaba e Tatuí. Com as próximas inaugurações de drogarias previstas em 2021, a marca Coop chegará a 25 cidades paulistas.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes