Padaria Brasileira lança linha de produtos para consumo rápido e saudável

“Leve B” tem opções naturais para facilitar rotina dos clientes (Foto: Divulgação)

Para facilitar a rotina dos clientes, a rede Padaria Brasileira, no ABC, lança no mês de fevereiro, a linha “Leve B”, dedicada a oferecer alimentos práticos e saudáveis para consumo imediato, na rua, no carro, no trabalho, em casa, ou em qualquer lugar, tendo sempre em mãos opções saudáveis de produtos.

Entre as opções disponíveis estão as frutas picadas servidas em copos, como: melancia, uva, abacaxi e manga, e os DIPS de vegetais com palitos de cenoura e pepino, tomate cereja e um molho temperado.

Newsletter RD

A nova linha também integra sucos especiais de melancia, água de coco e uva verde, abacaxi com hortelã e suco de laranja com couve além de sanduíches naturais de queijo branco com peito de peru, atum e de salpicão de frango.

“Ser uma padaria não nos limita em vender apenas pão, muito pelo contrário. Ser uma padaria nos coloca dia a dia conversando com nossos clientes no balcão, conhecendo profundamente suas necessidades e suas rotinas, então, temos o compromisso de acrescentar produtos que facilitam e agregam valor à agenda cheia de cada um. Cada vez que podemos participar de um momento da vida dos nossos clientes, é uma alegria para nós e poder fazer isso oferecendo ainda mais qualidade de vida é mesmo enriquecedor”, garante Antonio Henrique Afonso Junior, Diretor da Rede Padaria Brasileira.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes