PMs prendem segundo envolvido na morte de comerciante em São Bernardo

Policiais militares da Rocam do 6⁰ Batalhão prenderam um jovem, de 19 anos, por participar do latrocínio de um comerciante, 57, que ocorreu em 27 de dezembro do ano passado, em São Bernardo do Campo. A prisão foi realizada, na noite desta sexta-feira (8), na casa do suspeito em Diadema. Outro envolvido no crime foi preso no mês passado.

Os policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) realizaram patrulhamento pelo bairro Vila Nogueira, onde o procurado da Justiça morava.  Durante a ação, a equipe policial conseguiu localizá-lo saindo de sua residência, com duas mochilas.

Newsletter RD

O suspeito tinha um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Plantão de São Bernardo. Foi detido, submetido a exame de lesões corporais cautelar e encaminhado à unidade prisional.  O 3º DP de São Bernardo do Campo, onde o caso é investigado, registrou a captura e apreendeu um celular com o indiciado.

A Polícia Civil prossegue as investigações e procura a localização do terceiro suspeito envolvido no caso.

O caso

A vítima foi morta enquanto atendia clientes em seu caminhão de frutas, na rua Mil Oitocentos e Vinte e Dois, em companhia de seu ajudante.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes