GCM detém marido que agredia ex-companheira em Santo André

Agressor destruiu a porta do imóvel para entrar e agredir a vítima. (Foto: GCM)

Graças a um vizinho atento e a atuação rápida da Guarda Civil de Santo André um caso de violência doméstica foi contido na noite desta segunda-feira (28/12) e o agressor, que é ex-companheiro da vítima, acabou preso. A GCM ainda acionou serviço da viatura da Patrulha Maria da Penha, com atendimento especializado à mulher vítima de violência.

O caso aconteceu por volta das 19hs na rua Descampado, no Jardim Santo André. Um vizinho do imóvel se espantou com o barulho das investidas de um homem contra a porta de um apartamento. A violência desmedida do arrombador chamou a atenção do vizinho que acionou a guarda através do telefone 153.

Newsletter RD

Patrulha Maria da Penha, serviço da Guarda Civil de Santo André teve que atuar no caso (Foto: GCM)

Duas viaturas da GCM foram para o local e quando chegaram no apartamento o mesmo estava arrombado e o homem havia agredido a mulher e parecia estar sob efeito de álcool e drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o 6° Distrito Policial de Santo André onde foi autuado por danos e violência doméstica. A vítima recebeu atendimento especializado dos integrantes da Patrulha Maria da Penha.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes