Adolescente é detida com 770 porções de drogas em Mauá

 

Drogas apreendidas em Mauá pela Polícia Civil. Uma menor foi detida e os investigadores procuram por uma mulher, que faria parte da organização criminosa. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu uma adolescente em posse de mais de 770 porções de drogas, na manhã de segunda-feira (28/09), no bairro Cerqueira Leite, em Mauá. Os agentes da Delegacia de Polícia da cidade investigavam a prática criminosa na região quando obtiveram informações de que um imóvel naquele bairro era utilizado para o armazenamento e distribuição de drogas.

Newsletter RD

 

A equipe efetuou monitoramento e flagrou a garota saindo do local em posse de uma bolsa. Ela foi abordada pelos policiais e em verificação ao conteúdo foram localizadas 199 pedras de crack, 100 porções de cocaína e cinco porções de maconha prontas para comercialização.

Em busca no interior da residência os agentes localizaram mais 205 porções de crack, 176 de cocaína e 88 de maconha, além de um documento em nome de uma segunda envolvida.

A adolescente foi encaminhada à unidade policial e permaneceu para disposição da Vara da Infância e Juventude. As investigações prosseguem para deter uma segunda mulher, que estaria envolvida na distribuição de entorpecentes.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes