Xuxa, Angélica e Eliana comemoram reencontro: ‘todo mundo tá feliz’

Xuxa (Foto: Instagram/ @xuxamenegheloficial)

Angélica, 46, Xuxa, 57, e Eliana, 46, deixaram seus seguidores nostálgicos ao compartilhar um reencontro das três, neste último domingo, 27, em suas redes sociais.

As apresentadoras, que estrelaram programas infantis na TV nos anos 1990 e 2000, publicaram fotos e vídeos comemorando o momento de união. Luciano Huck, marido de Angélica, e Junno Andrade, namorado de Xuxa, também estavam presentes.

Newsletter RD

“Tenho certeza que consigo escutar um coro de Vou de taxi, Os dedinhos… porque Todo mundo tá feliz”, escreveu Xuxa na legenda de um vídeo no Instagram, fazendo referência a músicas que fizeram sucesso nas vozes das três.

Em outro post, ela ainda contou que sai muito pouco e que é considerada uma pessoa estranha pelos amigos. “Mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz. Viro criança de novo. E você, olhando essa foto, virou criança?”.

As outras duas apresentadores compartilharam o mesmo vídeo e Eliana explicou que todas fizeram o exame da covid-19 para se encontrar. “Devidamente testadas para o coronavírus, resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje”.

Diversos seguidores comentaram os registros da reunião. “Ícones!”, disse a atriz Ingrid Guimarães, “Que delícia”, falou Juliana Paes e até Sergio Mallandro, o príncipe da Xuxa em Lua de Cristal, comentou: “Que resenha maravilhosa”.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes