Havanna ganha primeira loja no ABC

(Foto:Divulgação/Havanna)

A Havanna, rede argentina de cafeterias, abriu sua primeira loja em Santo André, no Shopping ABC, e contará com diversos dos produtos presentes no portfólio da marca, desde opções de bebidas quentes e frias, aos famosos alfajores e tradicional Dulce de Leche.

Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, afirma que a inauguração faz parte do plano de expansão da marca, que prevê 200 novas lojas até 2025. “Terminamos 2019 com um marco histórico, comemorando 100 lojas abertas, e já temos a previsão de 20 novas lojas até o momento, além de contarmos com diversos candidatos que vêm passando pelo nosso processo de seleção de expansão em regiões em que a rede ainda tem espaço para crescer, como sudeste e central”, comenta.

Newsletter RD

Os valores de investimento inicial para uma franquia variam entre R﹩114 para modelo To Go, ou seja, que trabalha apenas com produtos para viagem, e entre R$ 350  e R$ 500  para quiosques cafeterias e lojas com metragem maior. O retorno previsto para o investimento pode levar entre 24 e 36 meses.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes