Péricles e Bruno e Marrone farão lives nesta quinta-feira, 9

Foto: Divulgação

Com o cancelamento de shows devido à pandemia no novo coronavírus, os cantores têm procurado maneiras de continuar suas apresentações respeitando o isolamento social, por meio das lives transmitidas no YouTube. E nesta quinta-feira, 9, os principais “shows” são do cantor Péricles e da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

O show de Péricles irá ocorrer às 20h, com transmissão pelo seu canal no YouTube. Em sua conta no Twitter, o cantor também deu um alerta para evitar que pessoas assistam à live por outros canais: “Assegurem-se que estão assistindo pelo canal oficial do artista. Faz toda diferença pra gente e também na qualidade para vocês”.

Newsletter RD

Já a apresentação da dupla sertaneja Bruno e Marrone ocorrerá às 21h, e também será transmitida pelo canal no YouTube dos cantores. “E aí, alguém ansioso pra amanhã? Nós estamos e com muita vontade de interagir com vocês”, diz publicação na quarta-feira, 8, no Instagram da dupla.

Além disso, para quem procura outros gêneros musicais, também serão realizadas lives pelo DJ Pedro Sampaio, às 20h, e pelo MC WM, às 18h. A cantora estadunidense Alicia Keys também fará uma transmissão ao vivo às 21h, horário de Brasília, na conta no Twitter da empresa Verizon.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes