Psol lança pré-candidatura de Bruno Daniel ao Paço de Santo André

Bruno Daniel apresentou propostas em construção para o plano de governo (Foto: William Martins)

O Psol lançou neste sábado (29/2) a pré-candidatura de Bruno Daniel à Prefeitura de Santo André. O ato reuniu no Sindicato dos Metalúrgicos cerca de 300 pessoas. Entre as lideranças da legenda estiveram presentes a deputada federal Sâmia Bonfim e o presidente nacional Juliano Medeiros.

Na ocasião, o diretório municipal apresentou ao público as três mulheres que concorrem à cadeira de vice na futura chapa com Bruno Daniel – Roseli Querodia, Rosi Santos e Ubimara Ding, além de anunciar os pré-candidatos a vereadores.

Newsletter RD

Ato reuniu cerca de 300 pessoas

Em discurso, Bruno Daniel apresentou propostas em construção para o plano de governo, que possui três eixos: reduzir as desigualdades, promover o desenvolvimento sócio-econômico-ambiental e aprimorar a democracia representativa-eleitoral e participativa. “Estamos pensando na cidade para as pessoas e com as pessoas de forma inclusiva o tempo inteiro”, afirmou.

Em seguida, Sâmia destacou a necessidade do Psol envolver amplos setores da sociedade na construção de alternativa política para cidades em todo o Brasil. “É nosso papel construir plataformas eleitorais que consigam dar respostas concretas para a condição de miséria e desesperança que boa parte da população se encontra”, declarou a parlamentar.

Medeiros falou sobre as expectativas para a campanha em Santo André. “Eu não tenho dúvidas de que será uma campanha muito difícil, contra adversários muito poderosos, mas se a gente superar essa batalha, que é a batalha da campanha, teremos um tremendo gestor público para transformar a vida do povo de Santo André”, avaliou o dirigente.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes