No Recife, seleção fará treinos nos Aflitos antes da estreia nas Eliminatórias

A seleção brasileira definiu detalhes de sua logística para os primeiros dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será no Catar. A equipe do técnico Tite estreia em casa em 27 de março diante da Bolívia, no Recife, e depois vai a Lima para enfrentar o Peru, quatro dias mais tarde. Antes de jogar na Arena Pernambuco, a equipe deverá fazer quatro treinos no estádio dos Aflitos.

A convocação está marcada para o próximo dia 6, uma sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e o grupo de jogadores começará a se apresentar na noite de domingo, 22 de março, já na capital pernambucana. A concentração será no hotel Recife Atlantic Plaza.

Newsletter RD

Tradicionalmente com rodadas duplas, as Eliminatórias para o Mundial do Catar terão seus primeiros jogos sempre às quintas ou sextas-feiras, com a segunda partida marcada para terça. O Brasil optou por jogar sempre às sextas quando for mandante – caso do jogo no Recife -, a fim de Tite ter um dia a mais de treinamentos.

Em Pernambuco, a seleção deverá fazer as suas atividades no estádio dos Aflitos – o local, contudo, ainda carece de um documento para ser liberado para treinos. Após enfrentar a Bolívia na sexta-feira, os jogadores receberão folga e embarcarão para o Peru no fim da tarde de sábado.

Em Lima, o Brasil fará um treino no estádio Alejandro Villanueva no domingo, dia 29 de março. No dia seguinte, fará reconhecimento do gramado no estádio Nacional, local da partida contra os peruanos.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes