São Caetano contrata volante Anderson Braz

Volante já treina com restante da equipe na pré-temporada realizada no Rio (Foto: Reprodução)

O São Caetano oficializou nesta segunda-feira (13/1) mais um reforço para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Trata-se do volante Anderson Braz, ex-Globo (RN), que já treina com o restante da equipe na pré-temporada realizada no Rio de Janeiro.

Prestes a disputar pela terceira vez a segunda divisão de São Paulo, o meio-campista falou sobre as expectativas que possui ao atuar pelo Azulão nesta temporada. “Estou muito feliz de vestir a camisa do São Caetano. Um time com camisa forte, de tradição mundial. Portanto, quero ajudar essa equipe a brigar pelo acesso”, afirmou o atleta, que jogou na Série A-2 anteriormente pelas agremiações do União Barbarense e Batatais.

Newsletter RD

Típico cão de guarda no meio de campo dos clubes em que passou, Anderson Braz também ressaltou quais características prevalecem em seu estilo de jogo. “Sou primeiro volante. Volante de contenção, de pegada forte e que gosta de se doar pela equipe”, explicou o novo reforço azulino como pode contribuir pelo sucesso do time dirigido por Adãozinho.

Com passagem pelas bases de Ponte Preta e Vasco, Anderson Braz ganhou destaque, principalmente, com a camisa do Moto Clube, time pelo qual conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro e o título de campeão maranhense, ambos em 2016.

O São Caetano estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista em 22 de janeiro, quando enfrenta o Penapolense, às 19h30, no Tenente Carriço.

Anderson Braz
Posição: volante
Nome completo: Anderson Braz De Sousa
Data de nascimento: 16/6/1987
Último clube: Globo

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes