Uma Segunda Chance para Amar tem clima de Natal

Emilia Clarke volta às telinhas com comédia romântica (Foto: Divulgação)

Dezembro chegou e quem quiser entrar no clima de Natal a dica é ver no cinema Uma Segunda Chance para Amar, com Emilia Clarke (Game of Thrones e Como Eu Era Antes de Você). Dirigido por Paul Feig (Um Pequeno Favor), com roteiro da atriz Emma Thompson, o filme é uma comédia romântica em que a protagonista faz par com Henry Golding (Podres de Ricos). A narrativa é sobre Kate (Clarke), jovem inglesa que tem a vida bagunçada. A garota trabalha como elfo numa loja com temática natalina o ano todo. Quando Kate conhece Tom (Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga por meio de todas as barreiras que a jovem construiu. Com título original Last Chrismas, o filme é para maiores de 12 anos.

A Revolução em Paris
Drama de época de Pierre Schoeller, sobre a Revolução Francesa e o surgimento da República naquele país, a Revolução em Paris é outra novidade no cinema. A história se passa em 1789, quando o povo francês se mostra cada vez mais descontente com o rei Luís XVI. Homens e mulheres clamam que o monarca abandone o luxo do palácio de Versalhes para descobrir a miséria pelas ruas de Paris. Com isso, vão à Assembleia Nacional para fazer pressão em nome de uma revolução. Com as lutas nas ruas e a queda da Bastilha, surgem as condições para o nascimento da República francesa. Com Gaspard Ulliel, Adèle Haenel e Olivier Gourmet no elenco, o filme não recomendado para menores de 16 anos.

Newsletter RD

Aspirantes
Bastante elogiado é o nacional Aspirantes, de Ives Rosenfeld e com Ariclenes Barroso, Sérgio Malheiros, Karine Teles no elenco. Na trama, Júnior (Ariclenes Barroso) é um jovem que tem o sonho de ser um jogador de futebol profissional. Além de ser membro de um pequeno clube de uma cidadezinha carioca, o rapaz é empregado em outro lugar, para ajudar na renda da família. Mas Júnior não é tão talentoso ou dedicado quanto o amigo Bento (Sérgio Malheiros), a estrela do time, e por isso, sente inveja. Desmotivado de perseguir o sonho, enfrenta o drama da namorada grávida. O longa-metragem é para maiores de 14 anos.

Carcereiros – O Filme
Continuidade da série da TV Globo, de 2016, baseada no livro escrito por Drauzio Varella, Carcereiros – O Filme traz o ator Rodrigo Lombardi no papel de Adriano, um historiador graduado e contrário à violência que decide virar carcereiro para seguir os passos do pai. Com a chegada de Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional, ao presídio onde trabalha, a tensão aumenta a ponto de provocar duas facções criminosas que vivem separadamente. Adriano terá de enfrentar uma rebelião, além de controlar os passos de Abdel. Dirigido por José Eduardo Belmonte, o longa-metragem ainda conta com Milton Gonçalves, Dan Stulbach, Jackson Antunes, Rafael Portugal, Tony Tornado e Bianca Müller no elenco. O filme é para maiores de 16 anos.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes