Fundação Salvador Arena lança edital para seleção de projetos sociais

Sérgio Loyola, gerente de Desenvolvimento e Promoção Social da FSA (Foto: Divulgação)

A FSA (Fundação Salvador Arena) lançou edital para o PAPS (Programa de Apoio a Projetos Sociais) 2020, que destinará até R$ 3,78 milhões para projetos que contribuam com a proteção, a promoção e o desenvolvimento social de pessoas em situação de vulnerabilidade e risco socioeconômico.

As inscrições vão até o dia 2 de dezembro e contemplam cidades da região metropolitana de São Paulo. A previsão é apoiar até 25 projetos, sendo que o aporte da Fundação será de até R$ 360 mil por projeto, conforme edital disponível aqui.

Newsletter RD

Segundo Sérgio Loyola, gerente de Desenvolvimento e Promoção Social da FSA, o PAPS 2020 está alinhado com as diretrizes da ONU (Organização das Nações Unidas) adaptada para o Brasil pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) que, juntamente com a Comissão Nacional para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, determinou a Agenda 2030 para o País.

As ONGs interessadas em participar do processo devem atender os requisitos disponíveis no edital, preencher o formulário de inscrição e enviá-lo à sede da FSA até às 16h do dia 2 de dezembro.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes