Ebserh abre concursos públicos com 2,4 mil vagas em todo o País

(Foto: Divulgação/PMM)

A Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) abre concursos públicos que somam 2.464 vagas nas áreas médica, administrativa e de assistência social. São provas para oportunidades com salários que variam de R$ 2.451 a R$ 10.350.

Um dos concursos é nacional e prevê 1.660 vagas para 39 unidades hospitalares nas cinco regiões do País, além da administração central da instituição, em Brasília (DF). Outro é para 804 vagas no HC-UFU (Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia).

Newsletter RD

Para se inscrever no certame, o candidato deve, após o preenchimento da ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagá-lo. A inscrição só é efetivada mediante ao pagamento. As provas para o concurso nacional ocorrem em 2 de fevereiro e as provas para o HC-UFU estão programadas para 9 de fevereiro.

Concurso nacional
São 533 vagas para médicos em 63 especialidades, 998 vagas para a área assistencial e 129 para a área administrativa. As inscrições vão até 10 de dezembro, pelo site do IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação), banca organizadora do concurso. O edital está disponível no portal da Rede Ebserh e no site do IBFC.

Uberlândia
Para o HC-UFU, são 216 vagas para médicos em 58 especialidades, 475 vagas para a área assistencial e 113 para a administrativa. As inscrições podem ser realizadas até 10 de dezembro, pelo site da Vunesp. O edital está disponível no portal da Rede Ebserh e no site da Vunesp.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes