Criminoso em fuga atinge 20 carros e deixa vítima em Santo André

Alameda São Caetano foi interditada (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um criminoso atingiu cerca de 20 veículos em diversas vias de Santo André após iniciar a fuga na Avenida Prestes Maia na manhã do último sábado (26/10).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, o motorista identificado como Robson Ferreira Oliveira da Silva, de 32 anos, teria sido preso por volta das 9h após roubar veículos na Vila Guiomar, e durante tentativa de fuga, roubou o carro de um policial militar e bateu em outros veículos que estavam na área.

Newsletter RD

A Polícia Militar foi acionada no momento do roubo, e a perseguição policial passou pela avenida Prestes Maia, Príncipe de Gales e Alameda São Caetano.

Em uma das vias, o criminoso bateu em um veículo de frente e o motorista se feriu, tendo que ser encaminhado ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André. Com ferimentos leves, a vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi liberada.

Policiais militares foram informados sobre o roubo ocorrido na Avenida Prestes Maia e, momentos depois, encontraram outro veículo danificado na avenida Adib Chammas. No local também estava o motorista, que havia sido detido por algumas pessoas ao tentar roubar outro carro. Testemunhas e vítimas compareceram ao 1º DP e realizaram reconhecimento do criminoso.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes