Vereda promove encontro com digital influencers neste sábado (19)

Fred, do canal Desimpedidos, é uma das atrações (Foto: Instagram/ @fred)

Neste sábado (19/10), a escola Vereda recebe os digital influencers Fred (Desimpedidos) e Jojoca (Bora Jojoca) para bate-papo com crianças e jovens na unidade da Mooca (rua Dr. João Batista de Lacerda, 468, Belenzinho), em São Paulo.

Aberto ao público, o encontro é uma oportunidade para moradores da região conhecerem o conteúdo pedagógico e as instalações do novo campus.

Newsletter RD

As atividades recreativas começam às 13h e as celebridades digitais conversam com o público a partir das 15h. Na ocasião, Fred e Jojoca irão relembrar com bom humor histórias e curiosidades da época em que frequentavam a escola. Também darão dicas sobre como fazer carreira no mercado de conteúdo digital, sonho profissional de muitos jovens na atualidade.

No final da programação, Fred ainda realizará um desafio semelhante aos que promove com os jogadores profissionais de futebol no canal Desimpedidos, com direito a prêmio ao vencedor.

De acordo com Alexandre Ricardo Marins, diretor pedagógico da unidade inaugurada em setembro, o objetivo é apresentar por meio de atividades lúdicas um pouco do protagonismo que a escola propõe aos estudantes. “Isso porque valorizamos o esporte e o autodesenvolvimento das crianças”, afirma.

As vagas para participação do público são limitadas. Por isso, é necessário realizar a inscrição pelo site www.sympla.com.br/escola-vereda-convida–fred-e-jojoca__682266. Menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes