Singular recebe inscrições para Simulado Compacto Enem

(Foto: Divulgação)

Com finalidade de preparar os estudantes para o Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, o Colégio Singular e o Singular Anglo Vestibulares vão promover, no dia 1ª de outubro (domingo), às 13 horas, o Simulado Compacto Enem, que será aplicado na USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente por meio do portal www.singular.com.br até o dia 27 de setembro (quarta-feira).

O simulado é aberto para a comunidade e podem participar alunos da rede pública e particular da 3ª série do Ensino Médio, de cursos pré-vestibulares e treineiros. A atividade será composta por 90 questões e terá duração de cinco horas.

Newsletter RD

Simultaneamente à realização do exame, a equipe de vestibulares do Singular promoverá uma reunião com os pais dos candidatos, onde serão abordados diversos assuntos ligados à maratona de vestibulares, datas de inscrição e como cada família pode ajudar os filhos nesse importante momento.

Vale lembrar que hoje, o Enem deve ser encarado como um grande vestibular já que nos últimos anos tem substituído os processos seletivos em diversas universidades. Essa nota é utilizada em instituições públicas por meio do SiSU – Sistema de Seleção Unificada.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes