Polícia divulga retrato falado de assassino da motorista de aplicativo

A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira (17/09) o retrato falado do homem que teria assassinado a motorista de aplicativo Adriana Márcia de Almeida, de 46 anos, no final da noite de domingo (15/09) em Diadema. O crime gerou grande repercussão, principalmente entre os condutores, que organizaram um manifesto na segunda-feira (14/09) que parou o corredor ABD entre Diadema e o cemitério da Paulicéia, onde a vítima foi sepultada.

O delegado Marcos Dario Mariano Silva, titular do 2º Distrito Policial de Diadema, onde o caso é investigado, disse que agora com o retrato falado sendo divulgado a expectativa é de que o homem seja rapidamente identificado e preso. “O retrato foi feito com base nas informações de várias testemunhas. O problema que temos encontrado é que no local do crime, onde acontecia um baile funk haviam pessoas de várias localidades e isso dificulta a identificação e localização de testemunhas. Estamos fazendo um trabalho intenso de investigação”, disse o policial.

Newsletter RD

O retrato baseado nas informações das testemunhas é de um homem magro, entre 20 e 25 anos de idade, de cor parda, 1,70 metro de altura cabelos curtos e cavanhaque. O delegado informou que essas informações foram passadas por todos os cadastros da polícia, mas ainda não foi possível identificar o assassino.

O crime aconteceu por volta das 23 horas na avenida Fundibem, no Jardim Casa Grande, para onde a motorista foi chamada por duas usuárias do aplicativo de transporte. Quando as passageiras entraram no carro, um homem apareceu e anunciou o assalto. A vítima tentou sair com o veículo e foi baleada no pescoço. Ela morreu ao voltante do seu carro. Adriana deixou um filho e um neto.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes