Bem Barato abre 200 vagas de emprego em nova loja em S. Bernardo

Nova unidade será inaugurada em outubro (Foto: Divulgação)

Aproveitando o crescimento do setor do “atacarejo” no Brasil, o Grupo Bem Barato aumenta o seu investimento na região. Em outubro, será inaugurada uma nova loja no bairro Taboão (avenida Taboão, 3.100), em São Bernardo. Segundo comunicado emitido pela empresa neste sábado (24), foram abertas 200 novas vagas para a nova unidade, a quarta no município e a décima do grupo.

As vagas abertas são para: açougueiro; auxiliar de serviços gerais; auxiliar de limpeza; balconista (açougue, padaria e frios); cozinheiro; desossador; estoquista; fiscal de caixa; fiscal de loja; liderança para todos os setores; locutor; meio oficial de cozinha; nutricionista; operador de caixa; padeiro; e repositor de mercearia e FLV.

Newsletter RD

Os currículos podem ser enviados por e-mail (selecao@grupobembarato.com.br) – neste caso a pessoa deve colocar no assunto da mensagem “Vagas Taboão” ou nas outras nove unidades da rede em Santo André, São Bernardo, Diadema e São Paulo. O Grupo Bem Barato também divulgou as informações por meio de mensagens aos clientes pelo Whatsapp e Facebook.

Segundo o gerente de marketing da empresa, Marcos Farias, a nova unidade manterá as características do modelo do “atacarejo” que em 2018 cresceu 12,8% em todo o país, segundo dados da pesquisa apresentada pelo instituto Nilsen. O mesmo levantamento aponta que o setor de atacado acabou sofrendo um revés de 6,4% no mesmo período.

“O setor do atacarejo só tende a crescer cada vez mais. Você pode atender tanto ao comerciante que pode comprar aquele produto na caixa fechada, o que facilita principalmente para os pequenos e médios comerciantes, quanto você pode vender para o consumidor final que pode até ganhar descontos na compra de três unidades daquele produto, por exemplo”, explicou Farias.

A intenção do grupo é manter o crescimento com a inauguração de outra unidade em São Bernardo em dezembro (em bairro não divulgado) e também na futura reforma da unidade do bairro Inamar, em Diadema, mesma cidade que recebeu o principal investimento do Grupo Bem Barato, o Shopping Diadema, que também conta com uma unidade do formato “atacarejo”.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes