Água Santa busca classificação contra líder São Caetano

(Foto: Fabrício Cortinove)

Com vaga garantida na segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano recebe o Água Santa, neste sábado (8) pela oitava rodada da primeira fase. O time de Diadema tenta garantir vaga. Santo André e EC São Bernardo também entram em campo neste fim de semana em busca da manutenção do domínio dos clubes do ABC no Grupo 4.

Após vencer a Ponte Preta B, na semana passada, o Netuno entra empolgado com a boa fase do time, que não perde há quatro partidas. Destaque da última partida, o volante Margazão renova a esperança para tentar emplacar na Copa Paulista o título que não veio na disputa da segunda divisão estadual.

Newsletter RD

“Fizemos boa campanha no Paulista A2 e, infelizmente, não conseguimos o acesso. Renovei com o clube e a agora estamos fazendo um belo início de Copa Paulista. Os meus objetivos aqui são os mesmos do time e, se for o caso de eu me posicionar e ajudar minha equipe com mais gols, estarei pronto para isso, o importante é a vitória e manter uma boa sequência para conquistar títulos”, disse o atleta.

Do outro lado, o já classificado São Caetano tenta ampliar a sua vantagem na chave, mas sabendo do grande desafio que terá no clássico regional. “O Água Santa é um bom time. Conseguimos a vitória no encontro anterior, mas tivemos uma partida bastante difícil. Eles se reforçaram com algumas peças e possuem elenco muito forte. Por isso, precisamos ter bastante foco para sairmos vitoriosos deste jogo”, falou o defensor Max. A partida ocorre às 15h, no estádio Anacleto Campanella. (Colaborou: Fernando Scerveninas)

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes