PT e Solidariedade articulam Frente de Esquerda de São Bernardo

O presidente estadual do PT, Luiz Marinho (PT), e o deputado federal e presidente nacional do Solidariedade, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, articulam que as duas legendas possam formar uma Frente de Esquerda para as eleições municipais de 2020 em São Bernardo. Lembrando que Marinho cotado para ser o candidato petista na legenda.

Decisão pode mexer em base de apoio da atual gestão (Foto: Reprodução)

Ainda sobre o Solidariedade

Newsletter RD

Só um dos pontos que ainda devem ser articulados entre as duas legendas é o fato do Solidariedade atualmente fazer parte da base de apoio do prefeito Orlando Morando (PSDB), inclusive os dois vereadores da legenda, Fran Silva e Ivan Silva, são ligados diretamente ao vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima (PSD).

RDtv com Paulo Serra adiado

Anunciado para está sexta-feira (19), a entrevista do prefeito de Santo André e presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Paulo Serra (PSDB), ao RDtv foi remarcada para a próxima segunda-feira (22), às 19h, e será exibida ao vivo no facebook.com/jornalreporterdiario. Apresentação de Leandro Amaral e Carlos Carvalho.

Folha de Ribeirão Pires sofre atentado

Os donos do jornal Folha de Ribeirão Pires relataram na sua edição desta sexta-feira (19), que um motoqueiro interceptou um dos veículos da empresa que levava vários exemplares para seus leitores. O suspeito colocou fogo no veículo. Apesar da gravidade do caso, não houve feridos. A direção da publicação afirmou que “a Folha seguirá sem medo, mantendo o compromisso com a verdade”.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes